2 de jan. de 2012

Dica de Filme! = The Last Song

There_s_something_sweet_by_willowwaves-d4k83z6_large 
Visitem o Sorriso de Garota Extras For You! Clica ali em cima
Oiie, flores do campo silvestre, bom, como aquela bostagem, anterior n valeu a nada, (eu não gostei) Eu resolvi fazer um Dica De Filme, para vocês! Acho que vão gostar, sério, é muito lindo!
Dica De Filme:  Tumblr_kw783pjj231qa0pbbo1_500_large
 The Last Song, gente esse é um filme, pra vc se acabaar, literalmente, ele é muito triste, só que é lindo, Como Ronnie (Miley Cyrus), vive uma garota, no início, é rebelde não liga, pra ninguém, depois ela, encontra, um menino realmente, ao contrário, dela, um menino gentil... Então, eles se apaixonam, e nesse romance, á muitas, brigas, e desilusões, mais tarde, seu pai, cai no chão, ela foi pro hospital, com ele,  o namorado, e o irmão, chegando lá, ela descobre que ele está com um cancêr, que se espalhou, para os pulmões.... Agora vcs assistam o filme pra saber, neh. uahsuahush!

2 comentários:

  1. Tô doida pra assistir The Last Song, tô esperando a coragem de comprar o filme chegar em mim ..
    Ótimo 2012 pra você, sucesso!
    Beijos *:

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o filme "The Last Song" liiindo, não me canso de assistir, ainda mais porque tem a linda da Miley *-* rs

    Segue o meu blog ? http://geystenberger.blogspot.com/ sigo de volta é só avisar *-*

    ResponderExcluir

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy