4 de abr. de 2011

Batons Coloridos!

Fonte: Google-Batons Coridos Conten 1g

Oiie gente Vim apresentar a vcs os Batons Coloridos, eu comprei o meu na contem 1g, foi r$ 24,00*mega barato*Por ser um baton de qualidade boa que rende muito!, A unica coisa que eu não gostei é que ele naum fixa muito, mas é otimo, a minha cor é a que esta do lado direito do amarelo, um aquamarine tootal cool , que é o que a kesha esta usando! Pois é gente, não sei se ainda ta na loja conten 1g mais vc pode encontrar em varios lugares, mas não esqueça de comprar em lojas boas!
Bjão,
Sandriele(Dona e Postadora do Teenager Dream Br)
Postado dia: 04/04/11
Imagens: Google
Editado por: Sandriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy