11 de abr. de 2011

Ke$ha e seus estilos!

Bom eu adoooro o estilo Ke$ha #AchoFeio, mas é ORIGINAL, coisas que muitos não tem ORIGINALIDADE! Eu não copio dos outros eu sou original! Tanto que não quero que me copiem, e garanto que isso não vai acontecer mais! Por isso além dessa post falar sobre a Ke$ha, fala sobre ser original!
Leia mais
Ser original é:

  • Ter Criatividade
  • Saber NÃO COPIAR
  • Fazer coisas inovadoras
  • Pesquizar, pensar...#NãoCopiar
  • Saber o que é Out e In
  • Ter noção de tempo
  • Ser Feliz!
Você é original?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy