10 de abr. de 2011

Trouxe para vcs!

Ollaaa gentih, desculpe por ter parado de postar é que estou arrumando o Lay do blog! \o/Que d+\o/
Hoje queria que vcs tivessem coisas fofas para por no blog ou em outro lugar!, trouxe da minha caixinha umas coisinhas   

backgrounds!:


Vcs podem usar no blog, ou até mesmo no orkut!, eu simplismente ameeei!

Essa realmente me assustou !rsrs amei tambem

Gifs!:


Lindoo demais apaixonei!
Esse ta muito Cutee!

Favicons:















Espero que tenham gostado fiz especialmente para vcs! Bjus,Sandriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy