10 de mai. de 2011

Surpresa,

Love, love, love...
Oi gente hoje resolvi fazer uma coisa que eu jamais fiz aqui no blog! Uma surpresa para minha tia, que o aniversário de 1 ano dela com o namorado! é dia 19!
Parabéns Tia!
E aproveitando,
Que todos os namorados se amem, pq com amor no mundo tudo resolve!
Inspire-se:


"...e é verdade o amor resolve as coisas. Como seria bom que todos, inclusive os que detém o poder nos países tivesse amor em seus corações, poderia resolver tanto sofrimento q existe no mundo, tanta desigualdade social. 
bjus meu amor, sua tia te amo."
Renata Cunha (Por comentario)

2 comentários:

  1. Adorei a supresaaaa Sandri!! te amoooo! e obrigada.

    ...e é verdade o amor resolve as coisas. Como seria bom que todos, incluse os que detém o poder nos países tivesse amor em seus corações, poderia resolver tanto sofrimento q existe no mundo, tanta desigualdade social.
    bjus meu amor, sua tia te amo.

    ResponderExcluir

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy