26 de jun de 2011

Da um clique!



Novo quadro no "JS" :
DA UM CLIQUE, BY : S@ndr! **
Toda vez que eu achar um clipe novo ou muito legal, vou postar akiie pra vcs, e é logico que ja que vou fazer isso varias vezes o quadro temque ter um nome, que vcs ja sabem qual ér : DaUmClique!
E o video de hj é : Selena Gomez- I love you like the sove song!
Eu adoreii , é um video muito P-O-P , e eu AMEI   a make dela, esta suuper cool viuh gente, pode usarr! Para imitar:
Obs: Eu não devia ter prendido a franja!!
Itens Usados:
Sombra Preta, (Avon)
Sombra Branca, (Avon)
Iluminador, (O Boticario) (Não é obrigatório)
Batom Vermelho, (Natura)
Passo a passo : 
Obs: Siga os passos de acordo com a imagem! ^.~
1º Passe o iluminador, -
2º Passe a sombra preta, -
3º Passe a sobra branca apenas no canto do olho,-
4º Aplique o batom vermelho, -
Facinho neh? Agr é com vc!
Bijo,Beijo,Beijo...SMACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy