23 de jul. de 2011

Desculpas + Novo Desing ,

Tumblr_lmrmoylven1qc9mpao1_500_large
Olá fashionistas, 
Hoje eu vim predir desculpas pelo sumiço é que eu tive uma semana de festas , ai eu so dormia tarde e acordava cansada!
Novo Layout, 
Gente acho que vcs perceberam que o desing do blog mudou, então o que vcs acharam?
Bom jeans nunca cai de moda por isso resolvi colocar esse fundo, mais eu queria uma coisa diferente de todos os que eu fazia e resolvi que eu ia inovar o jeito do blog, fazer um modo difente, Entende?
Por isso que esta desse jeito mais eu gostei e vcs?
Essa não vai ter F.A.Q por que fiz do mesmo jeito do que os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy