3 de jul. de 2011

Férias ! \o/

Invadindo akiie, novo layout espero que gostem!!
5895097312_da79c7498c_o_large
Oiiie gente, eu estou de férias !! Isso não é ÓTIMO ? Pena que dia 7 até o dia 13 eu vou estar viajando, adivinha apara onde? Claro vou para o Rio de Janeiro,(Ja fui 2 vezes esse ano -- ) , ai eu não vou poder postar no blog okay?, mais de qual quer jeito estou de FÉRIAS até dia 1 de agosto!
Issooo é maravilhoso estou pulando \o/\o/\o/\o/
Eu estou planejando coisas para se fazer nas férias okay ? vai ser muito legal, 
Beijo...Beijo...Beijo, SMACK
Xauuzin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy