25 de jul. de 2011

Momento...Cardigan

Momento...Gardigam ! Gente o Cardigan esta super na moda, e vcs ja devem saber que é suuper COOL , eu mesmo tenho 2, hehê = ] então escolhi umas imagens para vcs:
Fotos-Google
1- Esse Cardigan Crochê é super lindo, crochê esta super em alta, e principalmente essa cor!
2- Rawr *-* , As texturas de bicho estão super na moda, acho que toda a menina tem uma blusa Rawr!
3- Ja disse que essas texturas de bichos estão super em alta?
4- Just Beautiful ------\o/------Amei, nossa quem fez arrasou, esse look esta lindo. #PodeCopiar!
Beijos,
Sandri...

2 comentários:

  1. Aceito sim, quando colocar meu link aqui avisa que faço o mesmo.
    Beijos
    blogteenagestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja coloquei o link aqui no meu blog,
    Sandrii

    ResponderExcluir

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy