29 de set. de 2011

Make Me Pink !

Tumblr_lqodzqd60a1qa3rujo1_500_large
Meuus amores, gostaram do novo layout? Aiiin eu gosteii muuito,muuito mesmo! Espero que vcs também! PS: Só eu que vi o Justin ali atras ? ú..ú
Como diz o título da postagem, Make Me Pink, eu  fiz um make, especialmente para vcs, bom... Eu fiz agr poor isso que não ficou muito perfeiito.


Viram que não ficou muito bom, + eu tive que fazer pelo menos um esforço para, comemorar a mudança radical do Perfect Candy es Toda Menina es Just Sandri es Sandri Na Moda, rsrs '
Bom como diz o título, MAKE ME PINK, vcs já viram o blog da Taciele Alcolea? bom se não,, não sei o que vcs fazem da vida, zoa' Ela é muiito pink tipo eu só que numa versão adulta! Kkk' Sim minha cor é ROSA,

No final da postagem eu coloco o link do blog dela!
Boom continuando, se quiserem saber o que eu usei, na make, comentem que eu falo, pra não perder tempo aqui!
Usar rosa é muito facil, ou vc vai toda rosa ou só com um assessório, e para comprovar, rosa nunca vai sair de moda!


 Achei na net e aprovo! 
Nossa os vestidos, e macacão são P-E-R-F-E-I-T-O-S, eu usaria o do meio, todo para sair! Muito perfeito, vc usaria?
Meu DEUS nuca saia na rua assim #FicaADica, no início eu falei, que poderia sair toda de rosa, + podem sim, só não exagerem, okay? Pq #PeloAmorDeDeus. + EU achei fofo, hihi
Agora sim, galerinha #Copiem! nossa, muito lindo, + vc não precisa combinar o sapato com a bolsa #FicaADica!
AAwwwwwwwwwwwwwn x2 da vontade de te apertar Paris Hilton, vc tah muuuito fofa, + não sai + na rua assim tár amore? Kkkk' 
Beiiijoss amo muito vcs!
Link do blog dah Taciele, http://tacielealcoleapink.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy