22 de out. de 2011

Halloween, !

Tumblr_ltccu3ud9d1qhoplco1_500_large
Oiie povinhoo, como estão? Ansiosos para o halloween? Eu sim e muito! Hehê '

Dica de Filme, =]




O velho e clássico filme, "Sexta Feira 13" muaararara' kkkkkk, adoro fazer isso... Bom eu sinceramente vou falar eu nunquinha assistir "Sexta Feira 13" Mais eu acho que este Halloween eu vou assistir! Parece um filme muito legal, e eu vou ter que ter muita coragem para assistir!
A sipinose dele diz assim : "O produtor Michael Bay e o diretor de Massacre da Serra Elétrica levam você de volta até onde o pesadelo começou."
obs: isso só é o primeiro parágrafo, depois disso não consegui ler mais nadinha de nada!

Dica de doçes,


 
Aaa, eu adoro esses,acho que vcs também vão gostar deles! Todos tem preço bom e são encontrados em padarias e super mercados! O Tubes, é azedinho, e as dentaduras são ... Bom um sabor 
delicioso!
Foi pouco mais acho que ta bom! (:


3 comentários:

  1. Eu tbm estou anciosa pro hallowen amei as dicas de doces, como eu não vou pra nenhuma festa, vou locar o filme, comprar os doces aii obg pelas dicas, seguindo o blog e comentando sempre que posso retribua com carinho: http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O filme eu também nunca vi, mas de ser super legal, já os doces eu adoro e também estou ansiosa pelo halloween!

    http://docekawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy