3 de nov. de 2011

Meta De Seguidores + Whishlist + Inspirações de Imagens e Textos!!

 
Oii minhas lindas! Como vão? --- Vou Bem!
Hoje Trouxe MUUUITAAAS coisas para vocês! Adivinhem poorq? Ué, querem mais? vocês me ajudaram a chegar aqui, e agora já tenho 93 seguidores! E o que eu mais tenho que fazer é pedir obrigada!
E Amores, posso pergutar uma coisa? Já Posso Tirar o Anuncio do "Pacote de Ilustrações" do blog? Ou vocês ainda não viram? ... OkOk vou deixar + 1 dia!


Minha WhishList! (coisas que eu comprei)

 1-  Comprei O #Alargador! Olhem a Foto,
Quando tiver tempo, posto uma foto que mostre meu rostoasuhuahs'

 3-  Comprei Minha Melissa, olhem as fotos,
Beiiijos! Smack..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy