4 de ago. de 2012

Resenha: Balm Nivea

Oi gente, estou aqui para fazer uma resenha do balm da Nivea achei ele muuuuiittooo bom, sério, o cheiro, o gosto tudo!!
Eu não achei que ele ficou grudando na minha boca, particularmente achei ele muito bom e com certeza é um dinheiro muito bem gasto, pode comprar sem medo de arriscar [=
Detalhe: O balm da um leve tom de rosa na boca, e fixa bastante.
Antes:
Depois: 
O Balm: 
Como é:

Eu gostei e é uma ótima dica para quem tem boca rachada/ressecada!

5 estrelas pro produto!!

Beijos,
Sandri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy