15 de ago. de 2011

Meta de Seguidores!!!

Oii meus amres! Eu ainda estou roubando a net do vizinho ¬¬
Mais adivinhem? Quinta-Feira o cara da internet vem instalar #Iuupi
Indo para o verdadeiro assunto!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Conseguimos, a meta de 60 seguidores #Ebaah, nossa como eu estou feliz, imagenim essa criatura quando chegar nos 100, hihi! Bom e como vcs percebem eu mudei o layout do blog, ele é temporario okay? eu achei ele muito fofinho, mais eu não resistir em avisar para vcs que ele é temporario, hehê! (: Adoro vcs beijinhos,
Sandri!

Tumblr_lpzxsikxvx1qiipgeo1_500_large
Aiin gente esse gatinho ai é meu, s2 (É serio eu tenho um igualzinho)

4 comentários:

  1. Seguindo flor, tomara que consiga chegar logo aos 100 *-*

    Vota no Louca Mistura? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/ queria muito ganhar

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá linda sou do blog "Certeza de Viver" e quero pedir pra vc da uma passadinha lá, e se gostar nos siga Mil beijos linda!! http://mayaralisb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Mayara Lisboa
    Olá, claro qe visito o seu blog e concerteza vou seguir ele!

    ResponderExcluir

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy