12 de ago de 2011

Sem Internet!!


Oii meninas corri aqui rapidinho, para avisar que eu estou sem internet, e como vc ta akiie agr menina?? eu estou roubando a net do visinho, hehê... É pq eu estava de mudança = D  e vcs sabem como é, o cara retardado demora um ano para vim instalar a internet akiie, affÊ, mais eu vou tentar roubar de novo a internet do visinho!!


OBS: Não vou abandonar o blog jamaiis!!

Um comentário:

  1. kkk, vai roubar a net do vizinho é? hehe. espero que volte logo! :)

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy