8 de set. de 2011

Artista Revelação : Nicki Minaj,

                                                                                                                                                          
Oiii meus amores, Nicki Minaj... Ja conhecem? Bom... Ela foi a artista revelação do blog esta semana, bom aposto que todos ja conhecem ela, á alguns dias sua música virou o auge das Teens, separei as 2 que eu mais gosto :


Aqui vai uma bi0 rapidinha da cantora:
Nome Completo: Onika Tanya Maraj
Idade: 26 anos
Data de Nascimento: 8 de dezembro de 1984
Local: Saint James, Porto da Espanha

           Espero que tenham gostado!Não foi muita coisa mais deu pro gasto né?                        

9 comentários:

  1. Nossa, deu muita informação.. Tipo, eu realmente não sabia que o nome da Nicki Minaj era esse kkk e jurava que ela era da Colômbia k (????).

    adorei o post
    www.ihaveinmybag.blogspot.com
    p.s: já estou seguindo, tem postagem nova no blog :]

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    amei o seu blog!!
    ja estou seguindoo!! SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    que lindo seu blog flor!
    Super arrumadinho e mega fofo ^^
    Seguindo, segue de volta?
    Aceita parceria ?
    Se quiser aparecer no meu cantinho fique á vontade!Seria bem legal receber sua visita *-*

    Bjss ;*
    Báah
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito original ela. adorei o blog, seguindo. me visita?
    beijinhos boa semana
    http://deboramoraiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sempre me surpreendo nas coisas que ela veste, rsrs.
    Gostei do seu blog, principalmente do conteúdo e do layout, que são ótimos, e você parece ser muito simpática! Já estou seguindo aqui, e ficaria muito feliz se retribuísse no meu blog Tb. Ele engloba bastante coisa que acho que você vai gostar, como literatura, moda, celebridades, indicações de sites, e coisas que toda garota adora, claro! Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu! Ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado,participa lá, não vai perder essa chance né?!

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Ooi!
    Acabo de ver seu blog, e achei ele uma graça! Ele é muito bem organizado!
    Estou seguindo (claro né! Eu não ia deixar de seguir seu blog) e adoraria sua visita em meu blog. Se gostar, segue!

    Beijos :D
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaah que liiindo aqui !!!! Nicki, ela se veste muuuito DOIDO! KKKKKKKKKKKK Pode comentar lá no meu blog?
    http://www.siteshoow.com/
    Está tendo um sorteio de uma paleta de maquiagem :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito lindo esse blog parabéns.
    Tabém tenho 10 anos vou fazer 11 ano que vem, parabéns amei aqui!

    Segue? Seguindo já.

    cupcakefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ooooi ! Gostei muito do seu blog. muito criativa você !
    Estou começando a pouco tempo e queria saber se você gostaria de fazer uma parceria com o meu blog http://blogupgirls.blogspot.com/ ?
    Beijos
    PS: você pode me responder por comentário,pela C-BOX ou pelo e-mail blogupgirls@hotmail.com

    ResponderExcluir

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy