6 de set. de 2011

Novo Layout No Blog '

Tumblr_lq6859zcbu1qjkhp9o1_500_large
Oiii lindas & lindos do meu ,s2! Ja devem te percebido o novo desing do blog (jurõ que esse sim chegou para fkar (: ) Eu simplismente AMEI, achei que sei lá ficou muito tudõ! Mais eu quero a opnião de vcs, pq eu to sem postar muitas coisas, para fazer o desing do blog' Então por favor  controlem, pq senão eu mudo o layout denovo! aushaushash, 
Amo muito vcs, !
Para essa postagem não ficar chata, fiz uma playlist para vcs,

4 comentários:

  1. Que layout lindo!Aceito afiliação sim!Já te coloquei espero que você faça o mesmo , Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o layout, muito legal..
    seguindo, segue?
    www.ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. novo lay ta lindo!!
    flor, vota no Pink Pimenta ?
    http://petitechemise.blogspot.com/2011/09/votacoes-abertas.html

    ah, participa do meu concurso tb!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/09/omg-this-is-really.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo lay amor, realmente desta vez voce capirchou (:
    beijinhos @luoliveira6

    ResponderExcluir

Lindos(as) antes de comentar tem que ver as regrinhas básicas:
-Sem xingamentos
-Pf SEMPRE que for comentar deixe a url do seu blog em baixo, para eu visitar e seguir!
Obrigada,
Honey Bee // Dona Oficial Do Blog Perfect Candy